-GUILD UNITED-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para ajudar players da guild..Tirar duvidas..Bater papo enquanto o server estiver em manutenção..Ajuda em trocas..Como nao se ferrar em trades e etc...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sua História de ''Fim de Noite''

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheGambler

TheGambler


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 32
Localização : SP

Sua História de ''Fim de Noite'' Empty
MensagemAssunto: Sua História de ''Fim de Noite''   Sua História de ''Fim de Noite'' Icon_minitime1Sex 17 Jul - 3:35

Bom.. Primeiramente gostaria de me apresentar, Sou TheGambler e TheHealer, moro em sp e jogo a 2 anos. Tenho 18 anos.

Minha História:

Foi uma noite de verão do começo do ano de 2009, eu e meus amigos de sala marcamos uma ''Noite do Poker'', como era costumeiro, sempre tinha bebida (Birita).

Começou bem, pedimos pizza e logo começamos a jogar poker!

A Geladaa foi servida, 24 garrafas de 600ml no estoque, só 3 bebiam...

Foi uma atraz da outra, revesando pra pegar cerveja e direto indo ao banheiro.

Até que chegou um ponto que um deles parou de beber, só ficou eu e um amigo meu gigante (1.90m) bebendo. (eu sempre acompanhando ele!)

Logo chegamos a marca da 18ª Garrafa, e o dono da casa pediu pra parar de beber, alegando que eu estava me deitando na mesa.

Fomos pra sala, e perceberam que eu queria me deitar no sofa, práticamente no mesmo instante pegaram uma colher de açucar e pediram pra eu abrir a boca. Não foi muito gostoso... já que eu não gosto muito de açucar.

Já era tarde e todos estavam cansados, chegou a hora de pagar!

Dividiram o custo por 3 e deu 15 Reais pra cada, na hora de pagar, peguei minha carteira carregada e queria abrir ela.

Apartir desse momento eu não lembro muito bem oq aconteceu mas por fontes confiaveis dizem que ela estava ao contrário e que todo o dinheiro caiu no chão. lol!

Acabei andando pra casa, capengando (não cheguei a cair em nenhum instante)

Quando cheguei em casa, liguei o Pc mas me deu sono e foi me deitar. lol!

Quando começei a dormir, percebi um mal estar repentino, sequido de uma forte vontade de vomitar. Neste momento, me levantei e fui correndo pro lixo de escritório. Acabou que eu fiquei cheio de vomito, o lixo fico pingando...

Agora vcs me perguntam se alguem ficou percebendo,

Resposta: Não, eu limpei tudo na mesma hora. acabei indo pra cama de verdade as 7 e meia da manhã... lol!

Esta é a Primeira hístória de muitas!
Minha primeira vomitada até agora por causa de bebida.


Agora é sua vez de contar sua história de fim de noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Sua História de ''Fim de Noite'' Empty
MensagemAssunto: Re: Sua História de ''Fim de Noite''   Sua História de ''Fim de Noite'' Icon_minitime1Sex 17 Jul - 11:17

Nosssssssaaaaaaa....limpa o vomito quando acaba de vumita e BEBADO aindaa é fodaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu fui tenta faze isso uma vez mais eu tava tao tonto q eu acabei caindo e relando o braço no vomito ainda...depois disso nunca mais eu tento limpa auhaiuhaui só no otro dia ^^...

Legal a historia gambler lol! lol! lol!


Abraçooo veiu

Patricinhaaa ADM. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildunited.forumeiros.com
 
Sua História de ''Fim de Noite''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia do WYD....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-GUILD UNITED- :: CONTE SUA HISTÓRIA-
Ir para: