-GUILD UNITED-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para ajudar players da guild..Tirar duvidas..Bater papo enquanto o server estiver em manutenção..Ajuda em trocas..Como nao se ferrar em trades e etc...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida--------

Ir para baixo 
+6
Nathaan2
MaxLegolas_xD
Majestade
Fits-The-Hit
Admin
Kaikon-
10 participantes
AutorMensagem
Kaikon-

Kaikon-


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 34
Localização : Porto Ferreira

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Ter 18 Ago - 13:54

Bom, no dia de hoje 18/08/2009 minha ACC Kaikon, foi Banida... injustamente; mais foi.

Ja fiz o q pudia ser feito, mais estou sem espeanças de sucesso, pois ja vi casos parecidos acabarem sem sucesso.

Por isso venho atravez desse post dizer q parei de jogar devido ao fato.

E tbm q a medalha de Lider foi banida juntamente ao char,,,, ou seja United tbm acabou, pois n poderaum ser recrutados mais ninguem na guild.

Apartir de hj vcs todos estao livres pra sairem da guild e procuraem outra, q tenho certeza q vcs tbm serao bem recebidos,

desculpem gente por n estar com vcs ate o fim, mais essa me pego de geito, e eu to totalmente desnorteado.


Bom é isso aeeee foi ÓTIMO enquanto durou esse sonho de ver essa guild bem forte, apesar de vcs ja estarem bem fortes né ^^ , pena q nao vou estar mais com vcs pra verem vcs vencer, nessa poha desse jogo q so tem itens top qm tem granaa e cash...

e Pra gente honesta e lutadora igual a gente sempre sobra o pior...


Adoroooooooooooo vcs Fikem com Deus e uma òtima jornada a todos vcs...

espero q consigao todos os seus sonhos, e fassaum realidade por mim ^^


Abraçoooo Galeraaaa se cuidemmm




Ex-Lider Kaikon





The End, Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Ter 18 Ago - 15:45

Como sempre amigos...eu presenciei isso meu velho.....esses filhos da puta, q dupam itens, roubam o outros , ninguem faiz merda nenhuma agr vc mano, JUSTO VC veiu...nao da nem pra acredita.....eu upei graças a vc, eu tenhu oq eu tenhu graças a vc, vc q praticamente apresento o jogo pra mim mano.....por favor......mano...abandonaaa nois nao veiu....por favor......
Vamo faze um força aeee manin PLSSSSS...

Vo posta alguns texto de amizade beleza manin ??

pq tem pessoas q marcam, independente de ser cara a cara ou ate mesmo por internet..e vc foi uma delas veinhu...
*************************************************
Grandes mentes discutem idéias;
mentes médias discutem eventos
pequenas mentes discutem com pessoas.
*************************************************
Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;
Quem perde a fé, perde tudo ...

*************************************************
Amigos você e eu ..
Você trouxe outro amigo ..
Agora somos três ..
Nós começamos um grupo ..
Nosso círculo de amigos
E como um círculo,
não tem começo nem fim ...
*************************************************
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no
seu coração.
*************************************************
Para lidar consigo mesmo, use a
cabeça;
para lidar com os outros, use o coração;
raiva é a única palavra de perigo ...
*************************************************

Um Abraço de seu Parça...Patricinhaaa


Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Última edição por Admin em Ter 18 Ago - 16:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildunited.forumeiros.com
Fits-The-Hit




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 32
Localização : Birigui - SP

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Ter 18 Ago - 16:11

Kaikon foi voce que me ensinou o que significa uniao...Pois antes de eu entrar na guild eu nao queria saber de nada..nao tinha nenhum futuro...Mas foi voce que me ensinou muita coisa no WyD...Se nao fosse por voce hoje eu nao teria os conhecimento que tnho hoje e ainda faltam muitas coisas para mim aprender...Voce é um parceiro que todos podemos contar...Pois voce conseguiu tornar nossa guild legal...trouxe muita esperança pro nosso jogo...algo bom...me mostrou que nao preciso estar entres os melhores para ter futuro....basta eu estar perto de pessoas como voce para mim me esforçar em ser alguem dentro do jogo...voce foi meu professor de wyd...a nossa guild como o proprio nome ja dizia,, unidos,, nos somos um só...
muitos tentam quebrar essa corrente entre nos...Quero te desejar os parabens pela conquista que voce teve Sei que seu sonho foi interrompido pela inveja....mas tente se levantar..
pois e caindo que aprende a levantar...Kaikon se for dizer tudo que nos somos que passamos e que sonhamos nao vou acabar de escrever....voce sabe que é um cara muito bom...volta a jogar faço o que puder por voce..alias todos nos faremos tudo o que voce fez pela gente...cara eu nao tenho noçao do que e perder um char top mas...tenta se levantar volta pra gente...eu voce o vini calahan, cruel,, e a turma que fica junto.....mas pensa bem no que vai fazer em sua vida...
eu sei que vai dar um tempo de wyd pois nao e facil o que houve hoje contigo...mas se precisar de qualquer coisa eu to aki......
Ir para o topo Ir para baixo
Majestade

Majestade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 34
Localização : Itambaraca-PR

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Ter 18 Ago - 16:21

NOS VAMOS TI REERGUER!!!

SE VC DISISTIR DE NÓS EU JURO Q VO AI TI DA UNS TAPAS

SEU FDP!!!

VC VAI CONTINUAR OU EU NAUM JOGO MAIS TBM =/

AGORA VC ESCOLHE???

VAMOS RECRIAR A GUILD....
E SEREMOS AINDA OS MAIS FORTES ^^

MAS SEM VC ESTAREMOS SEM RUMO =/
AGORA DEXO EM SUAS MAOS
Ir para o topo Ir para baixo
MaxLegolas_xD




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 36
Localização : Porto Ferreira

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qua 19 Ago - 1:03

Ae muleke ... sakanagem da grossa fizenram com vc...
mas naum desite naum vei ... ainda te sobrou a acc da kessy .... arch lvl 300 e poko ...
descança uns tempos e volta no proximo evento de gold....
no promimo evento q tiver lac agente faz outro set pra vc .. pedra da luz eu tenhu de monte,... umas 140...
da pra faze outro set arch sussa.... vc naum pode eh desanimar assim...
se quizer que eu continue upando a kessy até vc voltar eu logo .... só preciso destravar esse lvl 90 maldito q vou voltar a upar...
mas fika suussa... q aparecendo outro evento agente te reergue....
quanto a guilda ... por enquanto eu posso oferecer a Templarios pra vcs mas fikarem... dai depende de vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaan2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2009

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qua 19 Ago - 12:52

Manow oO Nem vem com essa historia de desistir!! vc tem seus amigos e nós vamos te ajudar igual vc nos ajudou cara!! Naum desiste naum tudo vai se acertar(y) vamos crescer todos juntos estamos contigoo ^^!!
Vamos começar tudo denovo mais temos amigos pra nos ajudar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Johann

Johann


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 28

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qua 19 Ago - 18:59

KAIKON NUNK DESITA VEI OLHA EU FUI HACKIADO + DE 5 VEZES E SEMPRE DEI ALGUM JEITO DE RANJA ALGUNS ITENS MSM N SENDO MT TOP EU DAVA 1 JEITO E AGORA TO ONDE EU TOH GRAÇAS A VC CRUEL PAITRICINHAAA E BEASTCALAHAN VEI NUM PARA N VC É UMA PESSOA MT GNT BOA E NUNK DESISTA DE SEUS IDEAIS (Q NEM DIRIA O CRUEL ) MSM SEM NET EM KSA EU BREVEMENTE ( INIMO 1 SEMANA CONTANDO DE HJ ) EU VOLTO A JOGA...VC TEM AMIGOS NESSE JOGO E QM TEM AMIGOS TEM TUDU...VC NOS AJUDOU MT AGORA TAH NA HORA DE NOS TE AJUDARMOS...VAMOS JUNTA A GALERA TODA AEW E TE REERGUER PRA VOTLAR A SER O VELHO KAIKON DE SEMPRE ^^



KAIKON + Q 1 JOGADOR 1 GRANDE AMIGOS
Ir para o topo Ir para baixo
Johann

Johann


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 28

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qua 19 Ago - 19:30

alguem pode me explicar oq q aconteceu na minha auzencia???
sera q eu n posso fika 1 poko off q v6 c disispera de saudades e fais besteira^^

explica melhor issu aew patricinhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Shotjf

Shotjf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 38
Localização : Juiz de Fora MG

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qui 20 Ago - 17:59

OU OQ ROLO PARA VC LEVAR UM BAM ????

EU TBM JA PERDI UMA CONTA MAIS FOI PQ MANDEI OS GMS TOMA NO CU..KKKKK

MAIS AI FALA OQ ROLO..

E MANO PRESISA PARA NÃO GERAL AQUI DA UMA FORÇA E TE TRAZ DE VOLTA A VIDA..

Sad

AGORA DEIXA DE SER BESTA EM PARA PO...
SE NUM FALO Q TEM UM ARCH QSE CELE...

COLOCA ELA NO ALTO RAPIDINHO..

ABRAÇÃOOO
Ir para o topo Ir para baixo
MegaGavio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 27
Localização : SP- São José do Rio preto

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qui 20 Ago - 20:52

CARA to muito triste
eu gosto dessa guild
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
BlackSting-

BlackSting-


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 32

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Qui 20 Ago - 22:51

Pooww Veii Eu seii que e dificil para voce que Lutoo pra caramba pra FIca Top...i Sem Ban..Nos sentimos muitoo por isso..



mais voce nao pode dessistir nao caraa..Si ainda nao deu certo e porque nao chego no fiim..^^ ,voce criou uma Guild no jogo para passar o tempooo i vejaa oque formou..

grandes amigos..uma familiaa...logo voce estara de volta nessa paradaaa ae ,Sv 5 ainda vai ser Nosso... *-*'

Mais pra ser completo i perfeito voce tem que estar com noiss veii...Sempree !!!

estamos todos torcendo pela sua voltaa !!

Abraçããoo Lekee !!

Blue 4ever

UNITED ATE O FIMM ! !!


EH NOISS EMADAAA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikon-

Kaikon-


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 34
Localização : Porto Ferreira

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Sex 21 Ago - 0:06

Gente, venho aki humildemente dizer o MUITO OBRIGADO a TODOS vcs q me ajudaram e me apoiaram, nesse q foi um dos momentos mais chatos e tristes meus até hoje.

Quero dizer q ainda estou muito triste e decepcionado com a má administração desse jogo, vendo varios fatos sem justiça.... e eu q nunca fiz nada de errado e sempre andei na linha ética do jogo acontecer isso comigo.
Tudo q eu tinha, apesar de serem coisas rasoavelmente boas.... foi tudo com luta, suor e sacrificio.... nada ganho, roubado ou ate mesmo... como dizem os GMs aproveitando de programas ilegais....
Triste ainda estou sim... Pensando em voltar a jogar???? Talves... n tenho certeza ainda. pois o baque foi muito grande e eu n estou preparado para encarar tudo denovo....

Mais prometo a todos vcs q vou pensar com carinho... mais independente qual for minha decisão ADOREI TODOS OS MOMENTOS q passe com cada UM DE VCS.... como disseraum, essa guild foi realmente uma familia, ou melhor, foi nao... É MINHA FAMILIA... pois vou levar essas amizades q fiz aki até o fim....e nao vou abandonar ninguem podem ter certeza...

Abraçosss


Ex-Lider Kaikon in Game Kessyy. char da namorada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Johann

Johann


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 28

Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1Sex 21 Ago - 15:31

C FALO ISSU AEW E N EXPLICO OQ Q ACONTECEU KARAI o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida-------- Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida--------   Despedida-------- Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida--------
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-GUILD UNITED- :: With Your Destiny Com United :: NOTÍCIAS-
Ir para: