-GUILD UNITED-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para ajudar players da guild..Tirar duvidas..Bater papo enquanto o server estiver em manutenção..Ajuda em trocas..Como nao se ferrar em trades e etc...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Definitivo.>>>The End<<<

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kaikon-

Kaikon-


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 34
Localização : Porto Ferreira

Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1Ter 25 Ago - 14:21

Bom...

Agora e definitivo...

Estou parando de jogar wyd, tinha esperanças da minha acc voltar até no maximo terça feira( proxima manutenção), como nao foi o q aconteceu.... estou me despedindo desse jogo, q durante mais de 3 anos fis parte todos os dias, fazendo amigos e tbm inimigos lógico....

Mais o q nunca vou me esquecer é das amizades q por lá eu fiz... MUITAS, todas elas verdadeiras e sei, q em todas essas possoas eu posso e irei confiar sempre q eu precisar. O jogo tomou conta da minha vida, jogava todos os dias; no principio minha internet era discada,, ^^ e eu esperava passar das 00 00 pra eu poder entrar e jogar um pokinho, sendo q eu estudava a noite e tbm ja trabalhava, era cansativo mais eu não estava nem ai, era gostoso jogar.
Alem de tudo isso eu tbm namorava, minha namorada começou a jogar comigo tbm... na época fizemos os char juntos (Kaikon e Kessyy), e fomos jogando juntos, dia apos dia... so q minha namorada nao curte muito esse jogo, entao ela foi parando ate parar totalmente, e eu fikei sozinho, encorajado Pelos meus amigos Rafael (MaxLegolas) e Matheus vulgo Pastor.. in game(Good™️Knight)
foi eles q me encinaram jogar e me apresentaram o jogo, o pastor fiko meio pra traz por ser nb kkkkkk mais eu e o rafael, fomos em frente, como trabalhavamos juntos, falavamos de wyd TODO DIA na hora da entrada no trampo, na hora do lanche e na hora da saida se desse tempo concerteza tbm estariamos falando de wyd concerteza... um ajudava o outro, em dicas e itens....
o Rafael manja mais do q eu em build e coisas mais taticas, sempre q quiserem algum conselho... podem falar com ele... pq ele manja bastante...
Minha jornada ja tava avansada, tinha cele 72 contas xeias de itens antigos e caros q eu guardava, mortais 400 bloods com itens e mais de 150 baus e 300 luzes guardadas... Muita coisa conquistada no suor desses mais de 3 anos de lutas.

Maisssssssssssss, perdendo TUDO isso, fika inviavel eu continuar com uma coisa, q mais de 80% de tudo q eu tinha foi perdido, horas e horas de trampo, de brigas na familia( todos temos vcs sabem ^^ ), perdidos....

muitos amigos in game me falaram pra eu continuar q eles me ajudam... mais a questao n e AJUDA, mais sim LUTA... tudo q eu tinha era por minha LUTA e ESFORÇOS... se eu perdi foi pq eu realmente nao merecia akilo q tinha, por isso estou parando.

LEMBRANDO: todos meus amigos de jogo e TS, de vez em quando darei passadas pra trocar ideia... fikem tranquilos....

bem,.,.,. acho q é só....

Abraços a Todosss espero q tenham Boas Lembranças do Kaikon, pq eu vou ter de vcs ^^

t+ Galera boa Jornada a Todos

Fui.



....fim
Ir para o topo Ir para baixo
Johann

Johann


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 28

Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1Ter 25 Ago - 16:10

KAIKON PODE TER CRTZA EMBORA VC N JOGE COM CERTEZA GERAL VAI LEMBRAR E FLAR MT BEM DE VC...VC ENSINOU MUITAS COISAS PRA TODO MUNDO (PRINCIPALMENTE PRA MIN EMBORA SEJA VEIO NO JOGO SO NB PACAS O.o)KAIKON VC MERECIA MT + DO Q TINHA FLW KAIKON
Ir para o topo Ir para baixo
Majestade

Majestade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 34
Localização : Itambaraca-PR

Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1Ter 25 Ago - 17:07

OLHA.....

VC!
É UMA ""VAGABUNDA""........
""VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAA"""

COMO PODE FAZER ISSO CONOSCO??

AI SI EU TO AI Mad

OLHA VSF....

SNIF.....

NAUM DEVIA...NAUM DEVIA....

MAS NAUM POSSO FAZER NADA No
É UMA ESCOLHA SUA No
MAS VC VAGABUNDA VAI TA AKI NO MEU S2....



PS:EU NAUM SO BOIOLA (GAY) / É AMOR DE AMIGO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1Ter 25 Ago - 21:48

Po manow, nao tem nem oq falar veio =/...
Como falei no post anterior, amigos pra sempre veiu...oq vc precisar pode contar cumigo ,trabalhos , duvidas , conselhos, meu, oq vc precisar manin, uma pena vc ter q parar, infelizmente eu tenhu q intender sua situação, complicado ter tudu q tinha e perder do nada manow....
Só te peço uma coisa, esquece da gente nao viu veiu...por favor....

O pouco que sei desse jogo capitalista vc q ensino a maioria...

Abraço Kaikon....

United....Sempre...

Patricinhaaa ADM..
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildunited.forumeiros.com
Shotjf

Shotjf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 38
Localização : Juiz de Fora MG

Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1Qua 2 Set - 20:28

po q foda em mano..... mais po se vc acha q não rola mais joga então não podemos fazer nada ale de te apoiar.....
mais estaremos la...

se vc for jogar wow me da ideia ... jogo la tbm da para te dar uma força boa la....e tbm não vai te pedir tanto tempo assim como o wyd...
mais mano estaremos aqui qlqr coisa e so fala..


abraçãoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Definitivo.>>>The End<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Definitivo.>>>The End<<<   Definitivo.>>>The End<<< Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Definitivo.>>>The End<<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-GUILD UNITED- :: With Your Destiny Com United :: NOTÍCIAS-
Ir para: