-GUILD UNITED-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para ajudar players da guild..Tirar duvidas..Bater papo enquanto o server estiver em manutenção..Ajuda em trocas..Como nao se ferrar em trades e etc...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LUTO......................

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Dom 30 Ago - 9:35

bom gente, estou mandando mensagem de um celular de um primo meu aki q tem internet...

intaum, ontem de madrugada , cheguei do show 2:40 da madrugada e fui durmi, de repente minha tia me liga 4 e tantos da madrugada dizendo que minha vó faleceu....
estou aki em sao paulo, o interro sera realizado hoje as 17:00...
bom gente é isso, agr estou difinitivamente sem vó =(

volto segunda de noite ou terça de manha...abraço United...se cuidem, e deem valor as pessoas enquanto são vivas...

Aparecida Nicolini Fagundes.... Sad SAUDADES...

Fica com Deus Vó.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildunited.forumeiros.com
MaxLegolas_xD




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 36
Localização : Porto Ferreira

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Dom 30 Ago - 9:49

po vinicius ... essa hora eh chata pra caramba meu ,... meu avo faleceu tem 2 meses tb ... sei como eh ...
mas a unica coisa que conforta agente eh pensar que eles foram pra um lugar melhor...

meus sentimentos cara ...
Ir para o topo Ir para baixo
Johann

Johann


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 28

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Dom 30 Ago - 15:51

pow vei sei como é issu tbm (+ na epoca n sabia mt bem ) meu vo morreu fas 8 anos e eu adorava ele ( embora tenha rido velorio inteiro) + pense nisso q o max falo e vc sempre tera sua vó no coração Very Happy embora ela n esteja ai com vc em carne e osso
Ir para o topo Ir para baixo
CRUELx

CRUELx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 36
Localização : sertaozinho

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: luto   LUTO...................... Icon_minitime1Dom 30 Ago - 18:07

poxa vini que noticia ruim.....

sua vó com certeza esta num lugar melhor agora, guarde sempre as lembrança boas que vc tem de sua vó pois é isso que importa o quanto ela foi boa com vc e para sua vida...

abraço ai cara se cuida...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fits-The-Hit




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 32
Localização : Birigui - SP

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Dom 30 Ago - 18:17

Vini eu sinto muito...meus pesames..
e que agora e rezar por ela..e deixar que deus cuide dela..
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

fica com deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Seg 31 Ago - 20:35

Po negada brigadao mesmo viu (cabei de chegar 20:20)...pela força ae....pode ser força ONLINE mesmo, ja é algo possitivo =)...

brigadao pra quem lembro de mim viu...

flws galeraaaa..

Abraçaooo Patricinhaaa ADM... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildunited.forumeiros.com
CRUELx

CRUELx


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 36
Localização : sertaozinho

LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1Seg 31 Ago - 20:37

ae vini qualquer coisa se precisar só falar...

tamo ae pra tudo né hehe...

se cuida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUTO...................... Empty
MensagemAssunto: Re: LUTO......................   LUTO...................... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUTO......................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-GUILD UNITED- :: With Your Destiny Com United :: NOTÍCIAS-
Ir para: